2013 m. sausis 7 d., pirmadienis

Iminent toolbar

Como remover Iminent toolbar de seu computador?

Iminent toolbar é um complemento do navegador que é usado para adicionar "emois" e "emoticons" ao usar o Facebook, Webmail etc. Esta barra de ferramentas é criada para melhorar a sua experiência de usuário enquanto estiver usando as plataformas mencionadas. Enquanto não há nada de errado com a adição de emoções para Facebook etc. IMinent Toolbar pode ser Categorizado como sendo um aplicativo indesejado por causa de seu enganoso caminho de instalação e um completo não desinstalar o processo. Por padrão, essa barra de ferramentas altera a página inicial de seu navegador para seach.iminent.com e seu motor de busca principal será também definido como search.iminent.com, que os usuários podem alterar essas opções de instalação desmarcando vários tiques, mas mais comumente são deixados em seus valores padrão.

Você sempre deve instalar o software usando cauteloso, sempre leio através de cada janela de instalação e personalizar as opções de instalação, se necessário, instalação de software de wrecless geralmente acaba em instalar barras de ferramentas indesejadas etc. Além disso Iminent toolbar pode vir junto com o software livre, neste caso, os usuários de computador instala essa barra de ferramentas pensando que eles estão instalando algum programa gratuito através da Internet. Quando o download de software livre, certifique-se fazer o download do seu site de desenvolvedores, também não se esqueça de verificar cada janela de instalação de pistas sobre como instalar este software empacotado com isso ou alguma outra barra de ferramentas.

iminent toolbar screenshot

Observe que Iminent toolbar não é um vírus, não faz um dano direto para seu computador. Se você o instalou-se e você está confortável com possui você não deve fazer nada, no entanto se você sentir que você não tenha instalado esta barra de ferramentas ou seu tem feito assim por engano você pode usar este guia de remoção para eliminar Iminent toolbar do seu computador. Iminent toolbar desinstala-se usando o programa e recursos (windows 7) ou adicionar ou remover programas (Windows XP) do Internet Explorer, para retirar os navegadores Firefox e Chrome alguns manuais são necessários passos.

Iminent toolbar remoção:

iminent toolbar uninstall

Usuários do Windows 7:

Clique em "Iniciar" ("logotipo do Windows" no canto inferior esquerdo de sua área de trabalho), escolha "Painel de controle". Localize e clique em "Programas e recursos". Procure por "Iminent" e "IMinent Toolbar" e clique em desinstalar.

Usuários do Windows XP:

Clique em "Iniciar", escolha "Configurações" e clique em "Painel de controle". Localize e clique em "Adicionar ou remover programas". Procure por "Iminent" e "IMinent Toolbar" e clique em remover.

Depois de desinstalar o Iminent Toolbar escanear seu computador para qualquer esquerdas componentes indesejados. Uso recomendado software anti-spyware.

Remoção de IMinent Toolbar de navegadores:

Desinstalar o Iminent Toolbar não é suficiente, remover os componentes indesejados à esquerda do seu navegador de Internet manualmente.

Remover barra de ferramentas Iminent do Google Chrome:


remove iminent toolbar from google chrome

Clique em um ícone de chave inglesa (superior direito da tela), selecione "Ferramentas" e clique em "Extensões". Localize "Iminent", selecione ele e clique em um lixo podem ícone. Para alterar sua página inicial do search.iminent.com-lhe preferido - clique sobre o ícone de chave inglesa, selecione "Configurações". Em "Na inicialização" seção clique em "definir páginas", passe o mouse sobre search.iminent.com e clique no símbolo x. Agora você pode adicionar seu site preferido como sua página inicial.

Remover barra de ferramentas Iminent do FireFox:

remove iminent toolbar from firefox

Clique em "Ferramentas" (na parte superior da janela), selecione "Complementos". Clique em "Extensões" e desative "Iminent mini-bar" e "IMinent Toolbar". Para redefinir sua home page clique em "Ferramentas", selecione "Opções", em search.iminent.com de remover a janela aberta e insira seu domínio preferido.

Remoção manual de Iminent Toolbar:

Se você fosse incapaz de remover a barra de ferramentas Iminent usando as etapas acima, você pode usar estas instruções de remoção manual. Usá-lo em seu próprio risco. Se você não tem conhecimento de informática forte você pode prejudicar o seu sistema operacional. Tenha cuidado e usá-lo somente se você for um usuário de computador experientes. (Instruções encerrar processos, remover entradas de registro..)

Remover esses processos Iminent toolbar:

iminent.exe

Remover essas entradas do registro de Iminent Toolbar:

HKEY_CURRENT_USERSOFTWAREIminent HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREIminent

Komentarų nėra:

Rašyti komentarą